sábado, 15 de junho de 2013

We can love again - Capitulo 15 - I care.

          “Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.”           


P.O.V Justin



-Então Justin,soube que você está aproveitando muito sua vida,certo?Indo a boates,fazendo tatuagens e no seu ponto de vista,acha que isso é uma boa influencia para todos? 

A Entrevistadora perguntava olhando diretamente para meus olhos,fazendo sua saia se levantar discretamente para que apenas eu olhasse suas coxas,tentando ser sexy.
E estava funcionando.
Ela era uma completa gostosa mas não chegava nem perto de Lisa.
Droga,eu tenho que parar de pensar nessa bendita garota.
Mordi meus lábios tentando me acalmar e assim começar a falar.

-Bom,acho que ir a boates e fazer tatuagens não é algo mal que influencia as pessoas,eu estou apenas me divertindo,aproveitando a vida,como você mesma disse.
-Mas muitas pessoas vem dizendo por ai que você está agindo como um bady boy o que você acha sobre isso?
-Eu tento não me importar com isso,aparentemente posso estar bem mas por dentro,ouvir esses tipos de coisas me machuca porque afinal as pessoas não me conhecem de verdade então vão criando coisas que eu não sou.Mas com o tempo vou lidando com essas coisas e ficando bem de novo. -sorri
-Claro Justin,você é um garoto talentoso e realmente muito bonito.Pra que se importar com o que os outros pensam quando você é Justin Bieber?

Oh yeah.Justin Bieber.O garoto que pode ter qualquer gostosa aos seus pés mas que infelizmente está com sua mente em apenas uma garota?E essa garota é Lisa?
Como lidar com essa droga?
Eu realmente não sei.

-Obrigado por isso. 
-Eu agradeço por falar conosco Justin.Tenha um ótimo dia.

Me levantei da cadeira fazendo um sinal de paz para a plateia que gritavam como loucos.
Ri com isso.
Fui indo direto para perto dos caras.
Fredo falava sorridente com Kenny,algo que eu não estava afim de saber.
Como as pessoas conseguem sorrir depois de muitas coisas acontecerem na vida delas?
Eu não consigo.
E pra falar a verdade.Eu sou mesmo um bady boy.Não me importo com as pessoas,não consigo sorrir e ser feliz como antes.
Não me importo nem mesmo com Lisa.
Pra trata-la tão mal como trato,eu posso ser considerado como um bady boy.
Por que tenho que ser outra pessoa na frente das camêras mas que por dentro eu posso estar desabando?
Isso realmente acaba comigo.

-Já podemos ir Justin? -perguntou Fredo.
-Só vou no camarim e assim nós podemos ir.

Fredo assentiu e fui deixando-o pra trás.
Abri a porta do camarim e fui entrando procurando por um banheiro.
E sim.Estou indo fumar.
Ninguem sabia disso e começei a fazer essa merda depois de minha amada ter morrido.
Precisava de alguem.Precisava de Lisa.
Mas meu orgulho não deixava demonstrar isso.
Senti algo estranho em meus ombros.
Mãos fazia movimentos circulares no mesmo me fazendo parar de andar até o banheiro.
Fui virado bruscamente para frente me deparando com um belo par de olhos azuis.
A mulher sorria para mim,mordendo os lábios em seguida.
Mas espera...essa mulher era a gostosa da entrevistadora.
Puta que pariu.

-Como vai Bieber?
-Acho que você já sabe como eu estou.
-Imagino. -seus olhos percorriam pelo meu corpo e parou em minha calça.Pra falar a verdade,pro meu pênis.Cadela safada.
-O que pensa que está fazendo?
-O que acha de fazermos algo mais selvagem,hum?Você vai adorar.

Sorri,molhando meus lábios.
Levei minhas mãos até sua cintura e apertei sua bunda com minha mão livre colando nossos corpos.

-Hum,isso seria uma ótima ideia.Até porque,você é gostosa pra caralho. -sorri malicioso.
-Sabe satisfazer uma mulher Justin?Você é tão novinho,acho que não seria capaz. -riu

Fechei meus punhos ao ouvir isso.
Essa vadia acha que eu não fodo bem?É isso?
Ela vai ver o novinho agora.

Peguei suas pernas fortemente levando-as até a minha cintura e a coloquei rapidamente numa pequena mesa que lá tinha,derrubando tudo que estava sobre a mesa.
Fui até seu pescoço e dei uma belo chupão,a ouvi gemer alto eu meu ouvido.
Sorri satisfeito.

-Agora você vai gemer que nem uma cadela no cio. -susurrei em seu ouvido e logo depois a ouvi suspirar forte.

Sem mais delongas,a beijei sem nenhum carinho,sem nenhum afeto,estava a ponto de come-la ali mesmo.
Eu irei usa-la pra poder esqueçer Lisa de minha mente,estava me odiando por pensar nela o tempo todo,mas não consigo evitar.
Peguei em seus seios cobertos pelo pano de sua blusa e os apertei forte.
Tirei sua saia apertada e bati em sua bunda mais uma vez.A vi tirar minha camisa em questão de segundos e ela já estava no chão.
Senti suas mãos em meu pênis os apertando sobre a calça que eu vestia e gemi baixo.
Vadia.
Beijei seus lábios mais uma vez enquanto segurava um de seus seios quase para fora de seu sutiã.
Senti algo se mecher em minha calça e logo depois Trust Issues cantalorava pelo local onde antes podia se ouvir apenas nossos gemidos.

Era meu celular tocando.

Merda.


-Deixe tocar Justin,vamos aproveitar esse momento. -dizia ela com uma voz quase rouca.

-Cala a boca vadia,eu faço o que eu quiser,se eu quiser parar de te foder,eu paro e nem você vai me 
impedir disso.

Ela se calou logo depois.Talvez estivesse medo de mim e isso não me incomoda,gosto de ver as pessoas
com medo de mim.
Isso me torna superior.

-Fala logo porra,estou ocupado. -atendi o celular totalmente nervoso.
-Justin?Temos que ir pra casa rápido. -dizia Fredo com uma voz tremula.

Algo estava errado.

-O que foi caralho?
-Lisa foi encontrada com ferimentos graves no corpo dela.Merda!

Gelei completamente quando ouvi essas palavras.
Naquele momento era como se meu mundo tivesse desabado sobre mim e eu não conseguise se levantar para ir pra longe de tudo.
Estava completamente machucado.
Isso não podia acontecer.
Desliguei a droga do celular enfiando com tudo em meu bolso e logo depois vestindo minha blusa rapidamente.
Precisava sair dali.

-O que está fazendo Justin?Onde vai? -perguntava a vadia rapidamente.

Ignorei suas palavras sem importância e corri o mais rápido dali pra chegar logo em casa.
Estava suando e meu coração batia forte em meu peito e algo mais além disso,uma tristeza e medo me dominava por completo.
Se algo acontecer com Lisa,eu não sei o que aconteceria daqui pra frente.
Ela era minha suposta felicidade.
Ela me lembrava de minha amada.
E que droga eu disse pouco tempo atrás?Estava errado.
Eu me importava com Lisa.

Continua...

Desculpem pela demora amores,estou com saudades.
Está ai o cap pra vocês.Espero que vocês gostem...
Boa leitura <3

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah ta mt pequeno e eu sou curiosa posta logo o outro cap. beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG Isso tah muito bom mesmo
    Ai amore continua logo vai?
    Beijinhos :*

    VictoriaVelloso

    ResponderExcluir
  3. Heey!!! divulga meu blog? por faavorr!!!

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continuaaa logo , e agr quero um cap grande lol diva <3

    ResponderExcluir
  5. continuaa logoo tendo que comentar pela 2 vezz auhuahs

    ResponderExcluir