terça-feira, 8 de janeiro de 2013

We can love again - Capitulo 8 - I'll solve it.

              "Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele.Eu sei, você me falou que ele é um
              cão vira-lata.Ele é um cara mau com um coração podre."




Isso é oficial.
Justin é um completo canalha.Mas era o canalha que eu amava e sempre amei.
Sua voz rouca susurando em meu ouvido me exitava de uma tal forma.
Aquilo era tentador.
Sorri quando Justin me chamou de "Vadia" aquilo não era nada romãntico.
Normalmente os caras que querem conquistar uma garota as chamam de "princesas" mas Justin era diferente de todos.
Justin era um garoto mal mas foda-se.
Isso não importava.
Gostava do seu jeito mal de ser,de falar ou até mesmo expressar.
Não me incomodava com isso.Não mesmo.
Eu o amava pelo jeito que era e parece que isso não irá mudar.
Mordi meus lábios olhando para seus olhos que me encaravam com um sorriso malicioso.
Eu queria ve-lo sorrir por completo mas isso não será possivel.
Justin nunca sorria.
Não agora.

-Você é um idiota. -disse rindo

Vi Justin rir de canto sem soltar suas mãos de me minha cintura.

-Obrigado pelo elogio. -falou
-Isso não foi um elogio. -comentei fazendo careta
-Eu sei,mas gosto que me chamem assim.
-Tenho que adimitir que você é um idiota lindo. -sorri

Finalmente Justin sorriu.Aquele sorriso que iluminava meu dia.
Seu sorriso parecia familiar para mim mas não consegui pensar nisso por muito tempo.
Era impossivel eu não sorrir com seu sorriso em seus lábios gostosos e então eu sorri de volta.

-Também tenho que adimitir que você é uma vadia gostosa. -riu
-Como sempre,você muito romãntico. -falei em um tom irônico e ri
-Se acostuma,porquê você nunca me verá como um cara romãntico. -disse grosso
-Não diga isso.Como você sempre falava para suas fãs "Nunca Diga Nunca"

Sorri para Justin desafiador.
Eu sabia que não iria conseguir mudar o jeito de Justin mas a esperança é ultima que morre.
Justin sorriu para mim surpreso apertando meus cabelos brutalmente para baixo.
Gemi um pouco alto mas não deixei de sorrir.
Vi que Justin sentia prazer de me ver com dor que até sorria satisfeito.
Ele realmente não prestava.

-Então você é uma de minhas fãs? -perguntou
-Claro que não só sei disso por que Fredo me contou.
-Não acredito em você. -sorriu de canto
-Pense o que quiser Justin.Não estou pedindo para que acredite em mim.
-Sabe,você é uma vadia corajosa.Está me desafiando.Normalmente as pessoas não gostam de mim por eu ser frio,grosso e você devia fazer o mesmo.Você tem que se afastar de mim. -falou com ódio
-Não vou me afastar de você.
-Então eu vou te obrigar. -disse

Justin pegou em meu braço e o apertou fortemente.
Aquilo doía e provavelmente iria ficar roxo naquela local.
Tentei conter meu gemido de dor mordendo os lábios.
Justin parecia que iria explodir de raiva.

-Você pode fazer o que quiser Justin.Pode me dizer coisas duras me bater mas eu não sou como as outras pessoas.Eu não vou te deixar eu me preocupo com você e só quero ve-lo bem.

Falei calmamente encarando seus olhos que mais pareciam ouro derretido.
Justin não tinha nenhuma expressão em seu rosto parecia que estava surpreso com o que eu acabo de dizer.
E sim,eu não me arrependo no que eu disse.
Falei o que eu sentia por ele que era somente a verdade.
Justin ia dizer algo mas uma voz alta o interronpeu.

-O que está acontecendo aqui? -uma voz alta dizia.

Não era a voz de Justin.

Olhei para o lado e era Fredo nos olhando surpreso.
Justin em um ato rápido me jogou no chão brutalmente fazendo com que minhas costas batecem no chão e doerem mais do que já estava.

-Porra!Lisa você está bem? -perguntou Fredo correndo para meu lado e me ajudando a levantar.
-Estou bem Fredo. -disse entre gemidos baixos
-Droga Justin,você não cansa de ser assim?Dá uma trégua. -falou Fredo com raiva.
-Cala a sua boca.Eu faço o que eu quiser. -disse Justin totalmente rude.

O vi saindo da sala de instrumentos e parecia que todas as minhas forças tinha ido com ele.
Por mais que Justin fosse totalmente grosso eu me sentia protegita com ele.
Droga,as coisas são sempre dificeis para mim.
Eu queria Justin perto de mim novamente.
Eu presisava.


P.O.V Justin


Sai de lá com uma raiva que nem eu mesmo entendia.
E o pior era que me doeu deixar Lisa daquele jeito.Eu queria voltar e abraça-la fortemente.
O que eu sinto por ela é algo mais forte que eu que não conseguia explicar.
Mas que droga estou pensando?
Isso não está certo.
Acho que estou assim,por ela ser parecida com Sam.
Mas seu beijo...seu beijo foi maravilhoso.Posso sentir o gosto de seus lábios tocando com os meus.
Que me exitava a forma que ela gemia quando eu a machucava.
Seus olhos estavam gravados em minha mente olhando para os meus intensamente.
Seu corpo colado ao meu me deixava cada vez mais louco.
Ela era incrível.
O que está garota está fazendo comigo?
Estou parecendo um gay pensando nessas coisas.
Uma coisa era certa.
Eu não conseguia parar de pensa-la em um segundo.


[...]


-Justin está na hora. -dizia Kenny
-O que?
-Está na hora de seu show que será a alguns minutos.Está pronto?
-Ah sim.Pelas minhas fãs,eu estou sempre pronto. -disse firme.

Fomos até a parte de trás do palco onde eu já podia ouvir os altos gritos de minhas fãs.
Me sinto feliz quando os vejo.Minhas fãs me trás alegria por que eu sei que o que eles sentem por mim é algo verdadeiro e quero retribuir de várias formas.
Eu realmente os amo.
Meus dançarinos já estavam no palco e me fizeram sinal para que eu subisse.
Sorri alargamente e corri até o palco.
Assim que subi ouvi minhas fãs gritando e chamando meu nome.
Arrumei a gola de minha camisa e lambi meus lábios sorrindo novamente.
Começei a cantar "Boyfriend" e andava para todos os cantos do grande palco.
Pegava as mãos de minhas fãs enquanto elas esticavam os braços e olhava para elas sorrindo.
Segurei meu pênis sobre minha calça enquanto dançava mais passos da música.
Olhei para o canto do palco e percebi que Lisa me olhava sorrindo.
Aquilo mecheu comigo.Ela estava ali.
A vi dançar,mechendo um pouco seu quadril e acenou para mim com as mãos.
Não consegui me conter e sorri para ela.
Ela estava linda e me fez ainda mais feliz com sua presença ali.
Isso tudo que estou sentindo é muito confuso para mim.
Mas apenas de ve-la eu já me sentia feliz.


[...]


Já estava em meu camarim.Meu show foi realmente incrível para mim.
Um dos melhores.
Ouvi batidas fracas na porta e continuei olhando para baixo.

-Entra. -falei

Vi ela se abrindo e Lisa apareceu lá toda tímida com um sorriso.
Ela é simplesmente perfeita.

-Você foi maravilhoso no show Justin. -falou docemente.
-E você não devia estar aqui. -disse arrogante.Como sempre.
-Suas fãs realmente ficaram felizes em te ver.

Continuei calado a observando.Era incrivel como ela era meiga e doce comigo.
Ela parecia que não ia desistir de mim e faz com que eu me aproximo cada vez dela.
Eu queria ela em meus braços e dizer tudo que eu sinto mas não posso.
Eu não posso.

-Posso também dizer que até eu estou virando sua fã. -dizia Lisa.

Sorri ouvindo isso de sua boca.
Sem pensar fui até ela e rapidamente colei nossos lábios.
Eu presisava dela perto de mim.
Selei seus lábios e minha linqua já passeava em sua boca.
A peguei pela cintura e com a outra mão fui até sua perna e apertei fortemente sua coxa.
Ouvi seu gemido delicioso.Aquilo me exitava.
Dei mais intencidade ao beijo a puxando mais contra mim.
Parei o beijo por a porra de falta de ar e mordi seus lábios brutalmente.
E mais uma vez eu a ouvi gemer.
Se ela fizer isso mais uma vez vou transar com ela ali mesmo.
Não aguentava mais.

-Porra,para de fazer isso. -falei afogante
-Fazer o que?
-De gemer.Você me deixa exitado.

Vi seus lábios se abrirem e ela riu de leve.Ri baixo sem que ela ouvisse.

-Isso é ótimo. -disse Lisa em um tom sexy.


P.O.V Scooter


Coloquei meus óculos enquanto ligava meu computador.
Tudo estava ótimo para mim.
Justin estava indo muito bem como cantor.Estava orgulhoso disso.
Vi minha esposa entrar em minha sala trazendo meu café quente.
Pequei de suas mãos e lhe dei um selinho.
Rolei meus olhos pela tela do computador e fui até algum site de fofoca.
Provavelmente teria algum rumor sobre Justin e eu tinha que resolver.

-Amor mais tarde vamos visitar Justin. -falei
-Claro,estou com muitas saudades dele querido. -sorriu
-Como eu ia dizendo acho que...

Paralisei.
Mas o que é isso?
Me senti fraco e deixei o copo de vidro do café cair em minhas mãos e quebrar em um monte cacos.
Não estava acreditando.

-MAIS QUE DROGA É ESSA? -gritei
-O que foi amor?
-Sam? -falei espantado

No site tinha Justin com uma garota nas fotos.Eles estavam conversando e pareciam felizes.
Mas vem um problema.Aquela garota era a Sam?
A garota que tinha morrido a alguns anos atrás?

-Isso não pode ser verdade! -gritei mais uma vez colocando minhas mãos em meu rosto.
-Pode por favor me falar o que está acontecendo Scooter? -perguntou
-Lembra da Sam?A antiga namorada do Justin?Aquela que ele era perdidamente apaixonado?Ela está aqui!
-O que?

Ela veio até a mim rapidamente e olhou para a tela do computador espantada.

-Não Scooter.Essa não é a Sam.Essa é a Elisa.Uma prima de Fredo que veio com ele ontem.Fredo me contou que ela é extramamente parecida com Sam que se assustou ao ve-la.

Uma raiva tomou conta de mim.Parecia que não iria controlar meus atos.

-Justin não pode se apaixonar. -disse frio.
-O que vai fazer Scooter?
-Acabar com isso.Acabar com ela.


Continua...

Olá minhas lindonas!O que será que Scooter vai fazer?Já perceberam que ele é o "vilão" da ib certo?
Enfim,eu quero mesmo é abraçar vcs muitooooooo pq kra teve 9 comentários no cap anterior e eu fiquei tipo "WHAT?SÉRIO MESMO?TO SONHANDO?" kkk sim quando vcs comentam eu fico realmente muito feliz.Os comentários de vcs são muito importante para mim.Podem comentar nesse cap?
Hoje não vai dar pra eu responder os coments lindos de vcs pq tenho q sair mais no próximo eu prometo que respondo todas vcs minhas lindas.
Amo vcs :`)

7 comentários:

  1. to viciada haha, pfvr posta mais, e rápido :( kk

    ResponderExcluir
  2. Omg! como assim acabar com a Elisa ? estao malucos? meu deus,sua ib esta cada vez mais perfeita,continue please u.u - att: Srta.Walker ((:

    ResponderExcluir
  3. Ai mano ainda bem q a fofa da giovanna me mostrou essa ib, é mto loka. Justin maior violento mas como sempre gostoso kkkkkkk JUSTIN GATO KKKKKKKKKK ib perfeita ;)

    ResponderExcluir
  4. To amando sério mas essa bipolaridade do Justin ta me deixando louca kkkkk mas eu gosto do Justin meio rebelde com essa pegada meio bad boy :3 To amando sério e eu acho que eu descobri uma coisa do Scooter mas não vou contar hahaha enfim tenho certeza que ele ainda vai trazer muitos problemas. Continua amor to amando

    ResponderExcluir
  5. Como assim Scooter? eu vou te matar cara u_u iuashiaushs brincadeira,sempre é bom um pouco de maldade certo? u_u
    Justin bipolar? iashiuashsua adoro u_u uahsiuahsiuas
    continua.

    ResponderExcluir
  6. Como assim o Scooter? Que maldade rsrsrsrs
    Isso tá ficando muito emocionante
    Bjinhos

    ResponderExcluir