sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

We can love again - Capitulo 12 - Binding.


            "Se isso é uma lição baby, me ensina a se comportar. Apenas me diga o que eu tenho que fazer,
            só para ficar bem perto de você."



Paramos de nos beijar com selinhos demorados.
Justin me fazia bem quando estava perto de mim.
Isso é fato.

Encarei seus olhos mel que brilhavam intensamente e sorri envergonhada.

"Tenho medo de me apaixonar por você"

Eu realmente estava em choque com o que eu acabo de ouvir.

-Por que está com vergonha? -perguntou rindo
-É que...tipo...ah...você sabe... -disse me embolando com as palavras

Justin acabou rindo com isso.
Ri junto colocando uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha.

-Ok Lisa,já entendi. -riu pelo nariz
-Entendeu?Sério Justin? -perguntei rindo
-Claro,eu te deixo sem palavras.Eu sei. -sorriu
-Não sabia que era convencido. -ri
-Você não sabe de nada sobre mim Lisa.
-Eu sei de uma coisa.
-E o que é? -perguntou
-Você tem os olhos mais lindos que eu já vi.

Sim.Eu disse isso olhando para seus olhos maravilhosos.
Eu simplesmente não me contive,eu presisava dizer isso a ele.
Justin lambeu seus lábios e sorriu olhando para baixo.
Senti seus braços me envolver em um abraço inesperado e claro que eu retribui.
Ficamos assim por um tempo,abraçados sem dizer nada,apenas ouvindo nossas respirações afogantes e sentindo nossos corpos quentes um no outro.

-Agora foi você que me deixou sem palavras Lisa. -riu
-Bobo. -ri
-Quer saber de uma coisa? -perguntou
-Claro que quero Justin.Pode falar.
-Você é garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Encarei seus olhos penetrantes e mais uma vez suas palavras nesse dia estava me impresionando a cada minuto que passava.
Mordi meus lábios e minhas mãos tremiam naquele momento.

-Obrigada Justin mas eu não sou linda. -fiz careta
-É sim Lisa.
-Não sou não
-Claro que é
-Você está bem? -perguntei
-Claro que estou,por que?
-Está meio diferente hoje.Estou um pouco assustada.
-Eu realmente estou estranho hoje mas não vai ser por muito tempo.
-Não Justin,você está perfeito assim.Não mude.
-Eu tenho que mudar.

Suas ultimas palavras soaram em um ar de tristeza.
Aquilo me comoveu.
Passei uma de minhas mãos em seus cabelos e fui até seu belo rosto sorrindo logo após.

-Não quer conversar sobre isso? -perguntei
-Não,não quero.
-Tudo bem.
-Queria uma coisa. -falou
-O que?
-Quero te beijar.

Justin mordeu seus lábios e encarou os meus malicioso.
Sorri rapidamente.

-Vá em frente. -sorri

Sem dizer nada Justin rapidamente colou nossos lábios.
Seus lábios estavam molhados e aquilo me fez arrepiar.Seu beijo era totalmente selvagem e parecia que iria comer minha boca ali mesmo.Suas mãos agarraram minha cintura e não deixou que nenhum espaço separase nós dois aquele momento.
Já sabia que iriamos transar e não quis romper esse momento.

E só desejo que esse momento nunca vá embora.

Hoje eu percebi que Justin tem um coração.
Hoje eu percebi que Justin tem sentimentos.


[...]


-Justin te contou Lisa? -perguntou Fredo
-Contou o que?

Olhei para o rosto de Fredo após beber um gole de meu suco.Alias,estava maravilhoso.
Estava feliz por lembrar com Justin me tratou hoje.
Completamente doce e gentil.
Eu estou realmente feliz mas não quero que Fredo perceba.

-Das fotos de vocês dois que tá rolando na internet.
-Fotos?Fredo eu nem vi essas fotos.Posso ver?
-Claro.

Fredo pegou seu not que estava em cima da mesa e rapidamente colocou em um site.
Assim,virou o not para que eu possa ver e extremeci um momento.
Aquilo pode dar problema.

-Droga.Justin ficou furioso quando viu isso né?
-Ao contrário.Justin ficou até feliz quando viu essas fotos.Acho que o Bieber tá meio louco hoje.

Sorri após ouvir isso.

-É,eu também percebi isso.Queria que ele fosse assim por muito tempo. -falei
-É o que eu mais queria desde que...-pausou- desde que aconteceu umas coisas com Justin. -disse Fredo

Encarei seu rosto e Fredo parecia triste.
Eu queria saber que coisas são essas.

-Tenho a leve impressão que você não quer contar isso pra mim Fredo.
-Eu até queria Lisa mas eu não posso.É algo que ninquem pode saber.
-Eu entendo.Acho que todos tem um segredo que ninquem pode saber.
-Exatamente.Tipo eu tenho um medo quando vou andar de jatinho.Aquele troço é tão rápido. -gargalhou

Ri alto com Fredo.Aquilo foi engraçado.

-Bom,agora isso não será mais um segredo porque você já contou pra mim. -falei rindo
-Mas você eu confio então foi legal desabar isso. -Fredo riu novamente

Ri baixo olhando sem rumo.Fiquei feliz em saber que Fredo confia em mim.
Por que na verdade eu também queria desabafar sobre meu acidente para Fredo.
Mas acho que não estou preparada para isso.

-Lisa viu o Justin? -perguntou

Eu também queria saber.
Depois que transamos,acordei e vi que Justin não estava mais ao meu lado na cama toda bagunçada.
Fiquei triste em saber que Bieber não estava mais lá para que eu possa ver seus olhos.

-Isso que eu quero saber Fredo.Onde o Bieber está.


P.O.V Justin


Sai do hotel sem dizer para ninquem.
Queria pensar um pouco.
Queria ficar sozinho sem que ninquem possa me impedir.
Queria ser o Justin Drew Bieber por um momento.Sem cameras e sem seguranças.
Fui para um lugar onde eu podia ser eu mesmo.
No caminho consegui despistar os paparazzis que me seguiam com o carro.
Assim que chequei onde eu queria,desci do carro e suspirei.
O vento frio batia em meu rosto e fechava os olhos logo após.
Estava em um parque onde poucas pessoas frequentavam.
Tinha muitas arvores floridas e um bela vista para a cidade.
Sentei em um banco onde eu costumava ficar e coloquei minhas mãos em meus bolsos da calça.
Todos devem estar preocupados comigo mas acho que devem estar acostumados,até porque eu sempre sumo assim sem dizer nada.
Mas também acho que Lisa deve estar pirando.
Lisa.
Oh garota que não sai de minha cabeça.
Não consigo parar de pensar nela.
Isso é estranho.
Isso é confuso.
O que estou sentindo?
Quando a vi nua ao meu lado na cama depois de transarmos,tive mais certeza ainda que ela é perfeita.
Fiquei um bom tempo a olhando enquanto dormia profundamente.
Parecia um anjo.
Ela é um anjo.
Mas eu não quero me apaixonar.
Isso é tão errado.
Até hoje eu não consigo entender como Lisa pode ser tão parecida com Sam.
Mas o mais estranho disso tudo é que estou começando a gostar de Lisa mais do que a propria Sam.
E ai vem a pergunta...
Estou gostando ou amando?

Mordi meu lábios fortemente e fechei meus olhos novamente.
Abri quando senti meus dedos tremerem no bolso da minha calça.
Meu celular tocava.

-Droga... -murmurei para mim mesmo

Peguei o celular em minhas mãos e vi o visor para ver quem era que estava me ligando mas aparecia só um numero desconhecido.
Estranhei com isso mas logo atendi.

-Alô?
-Justin,meu querido irmão... -uma voz grossa falava
-Quem está falando?
-Scooter.


Continua...

Oiiiiii princesassss!Sim eu sumi novamente mas eu vou explicar o porque disso: Eu uso óculos (odeio usar mas eu presiso) e eu fui no médio pra saber como tá a minha visão e tal e ele disse que eu presisava trocar de lente pq o meu grau aumentou então tive que ficar sem entrar na internet pq tinha trocado meu óculos q estava na loja e só hoje eu peguei meus óculos da loja.
Enfim agora eu estou de volta e se tiver os comentários necessários nesse cap eu posto amanhã ok?
E obrigada a todas que estão comentando,fico muito feliz <3
Amo vocês.


Diario de uma belieber Awn linda,estou feliz que esteja gostando! obrigada por comentar <3
anonimo awn <3 obrigada por isso e obrigada por comentar.
♥ Victoria Velloso ♥ Pois é,justin é só um garoto confuso mas é perfeito né? Obrigada por comentar vic <3
Giovanna S. Awn obrigada linda <3
Beatriz Brazilieber Você que é fofa <3
never say never Obrigada princesa
GihMiiranda ah que isso bb,eu agradeço por você comentar,fico muito feliz!Espero que você melhore viu?Fica bem e obrigada por tudo <3

5 comentários:

  1. Anw cara esta tao perfeito mano.Que isso de nada fofa >.< E continue por favor u.u - att:Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, amo suas ibs e tomara que nunca pare, amei, quando o justin vai mudar de vez? beijos e continua logo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está de volta amore
    Tava sentindo sua falta, Você sentiu a minha? (Acho que não =( )
    Nossa agora que o bicho vai pegar com o Scotter na área.
    Continua amore
    Beijos seu linda <3

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo, jb é minha vids. Vc escreve muito bem parabens ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, litora nova, ja pensou em publicar algum livro? Tenho certeza absoluta de que você é melhor do que muitos escritores profissionais que existem por aí. Você desperta sentimentos e muita adrenalina nas leitoras. ah e a propósito não tenho palavras para descrever tudo o que vc escreveu, ta muito mais que perfeito pode ter a plena certeza disso. Ahh e ja ia me esquecendo, to escrevendo uma IB e espero que quando postar vc leia seria muito gratificante pra mim, aliás estou me inspirando lendo a sua. Por isso continua logo fofa....
    Bjos

    ResponderExcluir