terça-feira, 25 de setembro de 2012

I Remenber You..22°cap ♔

                                     "Eu sei que os tempos estão ficando difíceis.Mas apenas
                                      acredite em mim."



Inclinei minha cabeça para cima e....paralisei.Simplismente.
Não tinha palavras ou até mesmo gestos para espresar o que eu estou sentindo.
Ou melhor,vendo.
Lá estava ela,toda sensual em seu vestido vermelho colado ao seu maravilhoso corpo cheio de brilhos espalhados por ele.
Seu quadril mechia sensualmente vindo até a mim.
Seu sorriso em seu rosto me fez mais vivo a cada segundo.
Seus olhos negros brilhavam a todo momento por conta da luz.
Sua boca com um batom vermelho a deixava mais provocante.
Ela estava incrível.
Hoje ela não será apenas minha pequena,mas sim,minha rainha.
Assim que consequi sair de meus pensamentos,vi que ela estava a minha frente.
Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e a outra,segurei delicadamente seu rosto.
Demos um beijo demorado e em sequida vários selinhos.
Fui lentamente até no seu pescoço e depositei um leve beijo no mesmo.
Senti seus pelos lenvantarem.Ri.
Ao pé de seu ouvido susurrei com uma voz roca:


-Você..você está maravilhosa.
-Quer dizer,gostosa?Pode dizer Jus,sei que quer falar isso.
-Amor,você não sabe o quanto está gostosa.
-*risos*Não,não estou.Parece que estou nua.Isso é horrível.
-Acredite.Pra mim você está perfeita.
-Eu acredito em você.


Nossos lábios se tocaram mais uma vez iniciando um longo beijo.
Paramos e nossos olhos se encontraram e logo sorrimos verdadeiramente um para o outro.
Eu a amo.

Chris:Cara chama os bombeiros porque eu to fervendo de tanta gostosura.-risos-


P.O.V (seu nome)


Ri sem graça de Chris que me encarava dos pés a cabeça.
Isso estava trazendo um grande desconforto a mim.
Na verdade,assim que coloquei meus pés na porta da festa,quase todos os caras me comeram com os olhos.
Estava muito constrangida.Não gostava de vestidos muito colados.
Me sentia horrivel.
Mas Justin...oh Justin,ele era diferente de todos.
Olhava sempre em meus olhos,me transmitindo segurança.

Justin:Na boa,vai cuidar da sua vida cara.Não meche com a minha pequena.
Vi que Jus estava morrendo de ciúmes e olhava para Chris indiferente,colocando sua mão em seu pescoço.
Eu amava quando ele fazia isso.




(seu nome):-risos-Posso saber quem é a sua vida pra cuidar Chris?
Chris:Vida?Não sei do que está falando gata...
Justin:Tem vergonha de admitir viado?-risos-
Chris:Viado o caramba...como você sabe que é a Demi?
(seu nome):Ela ficou falando de você o dia todo!Demi te ama garoto.

Chris ficou calado ou até mesmo chocado com que eu falei.
Depois de uns segundos ele sorriu para mim,apaixonado.
Parecia que estava decidido no que iria fazer daqui para frente.

Chris:Vou falar com ela.
(seu nome):Siga seu coração Chris.
Sorri.Apenas sorri vendo Chris em questão de segundos ir até Demi e que quando se olharam,tinham certeza do que sentinham um pelo o outro,era verdadeiro.

(seu nome):É tão bom ver a Demi feliz novamente.Amada novamente.
Justin:Ela mereçe ser feliz mas...com o Chris?
(seu nome):-risos-Jus!Claro que sim,se eles se amam,tem que ficarem juntos.
Justin:-risos-Finalmente estamos sozinhos.
(seu nome):E o quer fazer?
Justin:Primeiramente,seu corpo está me deixando louco e concerteza esses caras aqui da festa estão te olhando também e eu não estou gostando disso.
(seu nome):Está sentindo isso?
Justin:Sentindo o que?
(seu nome):Cheiro de ciúmes.
Justin:-risos-Você me pertence,você é minha e não deles.
(seu nome):Eu sei disso Jus,porque diz todas as vezes?
Justin:Porquê eu amo te chamar de minha.
(seu nome):Eu te amo Jus.
Justin:Eu te amo mais minha princesa,bem mais.


[...]


(seu nome):Amor,não vai beber?
O olhei enquanto aquele liquido de alcool descia rasgando minha garganta.
Não gostava,mas quando bebo,vicío.
Justin:Não e você também não vai.Você fica louca quando bebe.
(seu nome):Mas hoje é festa amor.
Justin:Eu sei mas..mas hoje é um dia especial.
(seu nome):Porque?
Justin:Você saberá na hora certa amor.

Justin..porque está fazendo isso?Agora isso está marletando minha cabeça.
Hoje um dia especial?Queria muito saber porque.
Só do fato de Jus estar do meu lado,já é especial para mim.
O que mais eu poderia querer?
Selei seus lábios e deixei meu minha bebida na bancada ao meu lado.
Eu realmente não queria ficar bêbada.
Começou a tocar uma música lenta e todos os casais foram para a pista dançar,deixando o lugar agora,mais romântico.
Vi que Jus me encarava e quando o olhei,ele abaixou a cabeça com um sorriso de lado e depois me olhou novamente.

Justin:Quer dançar amor?
(seu nome):-sorrindo-Claro.

Jus me puxou para o centro e colamos nossas testas,sorrindo logo depois.
Coloquei minhas mãos em suas costas e Jus me segurava pela cintura.
O silêncio predominava naquele momento,eu apenas escutava as batidas de seu coração perto do meu peito.
Isso é tão louco.Jus hoje estava tão calado e até tímido,ele apenas me observava.
Algo estava errado.Geralmente Jus era do tipo engraçado e safado mas hoje ele não estava assim.
O abraçei fortemente e fechei os olhos sentindo o delicioso cheiro de seu perfume.
Quando abri meus olhos vi de longe Logan nos observando com nojo.
Dei de ombros e fechei meus olhos novamente.
Como eu disse,eu quero aproveitar cada momento dessa noite,com o Jus.


[...]


(seu nome):Olha Jus,Demi e Chris parece que estão se dando bem.
Jus apenas me olhou sorrindo,sem dizer nada.
Esta noite está sendo incrível pra mim,mas ver Jus desse jeito,acaba comigo.

(seu nome):Hey amor,o que foi?Não está gostando da festa?
Justin:Não amor é que...é que eu quero te perguntar uma coisa.Estou querendo falar isso desde de quando me apaixonei por você mais uma vez.
(seu nome):Oh...amor,diga.
Justin:Hã eu...eu estou tão ancioso.
Coloquei minhas mãos em seu rosto e olhei para seus olhos que brilhavam iqual uma estrela.
Sorri e o beijei.Jus estava nervoso e eu sei que isso o incomoda muito.
Quero ve-lo bem.
(seu nome):Amor vai ficar tudo bem,se não quiser falar,tudo bem.-sorrindo-
Sem resposta,Jus pegou algo em seu bolso e escondia em suas mãos,se agachou na minha frente e quando pude retomar minha respiração,Jus abriu uma pequena caxinha que dentro havia um lindo anel que brilhava todas as vezes que tocavam com as luzes.
Minhas mãos suavam e rapidamente meus olhos se encheram de lágrimas.

Justin:Quer ser minha para sempre?Quer se casar comigo?


Continua...

Hey hey hey lindezas da pam!!Tudo ok?Que comentários mais lindos no capítulo anterior em?aawwwn eu quase morri de tanta fofura ^-^ vcs são tão divas e perfeitas!!Muito obrigada!!Eu amo a.m.o a/m/o vcs!!
Bom,gostaram desse cap?E a supresa de Justin?Agora vão vir muitas surpresas nessa ib!!
Vcs acham q ela vai aceitar?Ou não?........ rsrs
Enfim,se tiver 6 comentários ainda hoje nesse cap,eu continuo amanhã para vcs,caso ao contrário não irei postar amanhã,aí so no outro dia.
Outra coisa,lembrando que daqui pra frente na ib acabou o conto de fadas e toda a melosidade,agora vão vir muitas coisas por aí,nada facéis.
Lembrando também que eu sou muitooo dramática,gosto que tenha ação nas ibs e é isso que terá daqui pra frente.
Espero que gostem,faço isso por vcs!!
Infelismente não vou poder responder os coments divos de vcs lindezas,estou super corrida e eu só postei hoje pra vcs não ficarem sem nada,mas prometo que amanhã se comentarem,vou responder todas!!
Amo vocês,muito e muito!!


Leia Também: http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

*mais informações:@BiebersDash

6 comentários:

  1. Anwww *-* que lindo Juss >.< Continue pleasee esta perfeito (:

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreco, ai que fofo
    Coloca ação nisso... éhhhh eu adoro..rs
    Continua.. vou morrer de curiosidade..rs
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie amr, continua logoo... tah perfect como sempre..
    Beijinhos
    By:Nicky

    ResponderExcluir