quinta-feira, 23 de agosto de 2012

I Remenber You..20°cap ✩

                                     "Vou viver a minha vida.Sei que vamos ficar bem." - Justin Bieber



Selena:Claro Justin-sorriu-Porquê está surpreso?
Justin:O que está fazendo aqui?
Selena:Apenas vim visitar meu mais novo amigo David.
Justin:Amigo uma óva.Amigos não transam em cima da mesa.
Selena:Mais eu e David transamos assim.
Jus demonstrava seu nervosismo claramente e engolia seco a todo momento.Nossas mãos estrelasadas uma na outra,trasmitia mais confiansa entre nós.
Queria sair daquele lugar.
Justin:Vamos embora amor. "Ouviu meu pensamento Justin"-pensei.
Assenti apertando de leve suas mãos enquanto Selena nos observava indo embora.
Olhei para seu rosto angelical e vi que estava triste.Talvez de ter lembrado daquele dia que Selena o traiu.
Não gosto de ve-lo assim.Isso acaba comigo.
(seu nome):Tudo vai ficar bem Jus.
Justin:Sei que vai.
(seu nome):Eu sei que não é fácil para você amor,mas isso também está sendo difícil pra mim.Muitas coisas aconteçem tudo de uma vez.
Justin:Não estou triste amor.Eu costumo sorrir quando tudo está desabando.
(seu nome):Mas não é um sorriso verdadeiro.
Justin:Por você,meus sorrisos sempre vão ser verdadeiros.
Sorri,deixando uma lágrima escapar.
Só de pensar que Jus está sofrendo,eu altomaticamente sofro e se tivesse jeito tiraria todo seu sofrimento apenas para ve-lo feliz.
(seu nome):Já disse que te amo hoje?
Justin:Hum...eu acho que não.-risos-
(seu nome):Bobo.Se eu não disse,vou dizer agora.
Justin:Quero ouvir você dizer "Eu te amo".
(seu nome):Eu te amo.
Justin:Eu te amo mais.
Ambos sorriram e encaixamos nossos lábios perfeitamente iniciando um beijo cheio de amor e um dos mais sinceros.
Paramos e andamos até o carro.Entramos e Jus deu a partida indo para a casa.
Hoje foi mais um dia.Juntos.

[...]

(seu nome):Presiso de um banho.
Justin:Ok amor,então vamos.
Jus se levantou do sofá,tirando sua camisa rapidamente e tacanto ela pelo chão.Assim que fez isso,me olhou safado se agachando e ficando entre minhas pernas,beijando-me pelo pescoço.
Molhei meus lábios soltando um gemido fraco e ouvi a risada roca de Jus em meu ouvido.
Adora me provocar.
(seu nome):Como assim "Vamos"?
Justin:Vamos tomar nosso primeiro banho juntos.
(seu nome):Até parece Jus-risos-É claro que não.
Justin:Porquê não?Isso é tão exitante.
(seu nome):Nem vou te responder Jus.Agora para com isso e deixa eu levantar.
Justin:Pode deixar que eu te levanto.
Jus me pegou pelas pernas,colocando-me em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.
Riamos como se fossemos dois loucos apaixonados.Na verdade nós somos isso.
Batia minhas mãos em suas costas nuas tentando me livrar dele.Mais foi em vão.
Percebi que chegamos no banheiro.Jus entrou e fechou a porta me colocando no chão na sua frente.
Não consequia falar apenas ria de sua cara de safado.Momentos como esse nunca serão esquecidos.
(seu nome):Jus você tá louco?-risos-Pode sair daqui.
Justin:Você não queria levantar?Eu te ajudei ué.-risos-
(seu nome):Tá bom,me engana que eu gosto.Sei muito bem o que você quer.Safado.
Justin:Você me conhece mesmo né amor?
Jus pegou em minha cintura,aproximando nossos corpos e me beijou selvagelmente.Estava fora de si,eu queria muito aquilo.Precisava dele.
Tirava a minha blusa sem desgrudar de sua boca.Jus me ajudava,passando suas mãos pelos meus braços,me prensando sobre a parede fria do banheiro que fez me arrepiar.
Nada me impediria agora.
(seu nome):Amor...amor espera,espera.-disse parando de beija-lo,afogante.
Justin:O que amor?Estou fazendo algo errado?
(seu nome):Não,claro que não.Está escutando isso?
Ficamos em silêncio absoluto.Consequir reconhecer o som que via no primeiro andar da casa.Alquém estava tocando a campainha.
(seu nome):Consequiu ouvir?
Justin:É a campainha amor.Só pode estar de brincadeira.Estragou tudo.Vou matar a pessoa que tiver lá na porta.
(seu nome):-risos-Calma Jus,teremos outros momentos ok?Vou lá ver quem é.
Coloquei minhas mãos em seu peito,o beijando no rosto.Vi que sua boca estava toda vermelha por conta do beijo.Apenas ri.
Justin:Amor-puxando meu corpo-Pode ficar aqui,eu vou ver quem é.Vai que é um cara tarado que vai ver você e te abusar.
(seu nome):Nossa,meu namorado é muito ciumento.
Justin:-risos-Só cuido do que é meu.
Sorri e demos um selinho.Bieber saiu do banheiro,fechando a porta.
Suspirei,me despindo e entrei no chuveiro deixando aquela áqua morna cair sobre meu corpo.
Estava aliviada.

[...]

(seu nome):Quem era amor?
Disse entrando na cozinha onde Jus estava.Vi que fazia ovos com bacon.Eu amava.
Justin:Era a Demi,parecia preocupada.
(seu nome):Preocupada?
Justin:É,eu perguntei o que era,só que ela disse que não era nada.
(seu nome):Demi anda muito estranha ultimamente.Vou lá falar com ela.
Justin:Amor a Demi não está aqui,ela só entrou pra pegar seu celular e depois saiu.Disse que daqui a pouco está de volta.
(seu nome):Estou preocupada com ela.Quase não está parando aqui em casa.
Justin:Ainda bem que você tem eu amor,porque si não você ficaria sozinha.-risos-
(seu nome):Hey,isso não tem graça.-fiz bico-
Justin:Não faz isso amor.Eu to brincando.
Bieber sorriu indo até meu rosto,beijando meu bico.Sorri vendo como ele se importava comigo.Isso me faz feliz.Jus me faz feliz.
(seu nome):Você tá certo sabe.Tenho sorte em ter você.
Justin:Eu que tenho sorte.As vezes acho que você é muita mulher pra pouco Bieber.
(seu nome):-risos-Bobão.
Justin:Só não te dou um beijo agora porque to fazendo o ovo aqui pra não queimar.-risos-
(seu nome):Quer que eu te ajude Jus?
Justin:Não precisa.Estou fazendo isso especialmente pra você.Eu sei que voçê gosta.
(seu nome):Como sabe que eu amo ovos com bacon?
Justin:Você me disse nos tempos da escola.

Flash Back on

Beijavamos no parquinho da escola,vendo que todos viam que nos amavamos verdadeiramente.
-Amor que comida você mais gosta?
-Hum...gosto de tudo,mais eu amo mesmo é ovos com bacon.
-Vou fazer pra você quando tivermos casados.
-Será que até lá,você vai se lemrar Jus?
-Todos meus momentos com você,eu nunca esquecerei.

Flash Back of

Estava paralizada.Apenas encarava seus olhos cor de mel intesos,olhando para os meus.
Ele cumpriu sua promessa.Eu também nunca esquecerei de nossos momentos juntos.
Sorria emocionada.Fui até ele o abraçando fortemente.Não sabia o que dizer.





(seu nome):Eu te amo demais Jus.
Justin:Eu te amo mais minha princesa.Farei de tudo para te fazer feliz.
O beijei.Apenas.Palavras não tinha como descrever oque eu sentia naquele momento.
Vi que Jus ria sobre meu ombro.Encarei-o sorrindo.Amava ve-lo sorrir.
(seu nome):-risos-Porque está rindo Jus?
Justin:Amor você não importa de comer ovos queimados com bacon né?
Começei a rir,olhando para os ovos na panela queimados.O cheiro invadia na cozinha.Jus não parava de rir.
(seu nome):Não me importo Jus-risos-Esses ovos são especiais.Mais pode jogar fora,que eu faço outro.
Justin:Ofendeu amor.-rindo-
(seu nome):Você sabe que eu amo seus ovos amor.
Justin:Eu sei que ama.

[...]

Na sala,beijavamos intensamente.A tv estava ligada,mais nem prestavamos atenção.
(seu nome):Jus?
Justin:Que foi amor?
(seu nome):Eu fiquei com medo aquela hora que nós estavamos no banheiro beijando.Pensei que alquém tinha invadido a casa.-risos-
Justin:E eu fiquei puto da vida,porque a Demi atrapalhou nós de fazermos amor.
(seu nome):-risos-Safado.
Justin:Só to dizendo a verdade amor.
Ri olhando a tv.Fiquei em silêncio um minuto vendo que a empresa de David passava uma reportagem na tv.Me assustei vendo o que estava passando.
(seu nome):J-jus...olha pra  tv.
Bieber olhou meio confuzo e cerrou os olhos,ficando em transe.
Não estava acreditando.

-Reporter:Estamos aqui ao vivo,falando sobre o terrivel ocorrido que aconteceu aqui na Empresa,onde o dono se chama David Charlez.Dez funcionários que trabalhavam aqui na empresa hoje a tarde,foram encontrados mortos,com cortes profundos expalhados pelo corpo.
Não sabemos ainda o porque disso.Os policiais estão envestigando o caso.David está aqui,o que tem a dizer sobre isso David?
-Nada,apenas nos deixem em paz.Estou cuidando disso.
-Reporter:Ok,se soubermos de mais alguma notícia,enformaremos logo após dos comerciais.

Olhei para Jus assustada.Lágrimas intensas caíam sobre meu rosto.
Agora eu estava realmente com medo.

Continua...

Hey guys!!Millll desculpas pela demora amores,eu estou com tanta vergonha que nem sei o que dizer.Me desculpem mesmo,aconteçeu muitas coisas na minha vida esse tempo todo e também tive prova e trabalhos para fazer da escola.Me desculpem,não farei mais isso viu amores?Obrigada mais uma vez,pelo selinho q a gatona Imagine Belieber me deu!!Estou amando os selinhos,mais a frente,vou postalos aqui no blog. ;)
Nem sei se tem alquem mais que le minha ib,fico triste por isso.Mais está aí o capítulo.Espero que gostem :´)Obrigada por comentarem,amo vcs!!


Sra. Bieber Obrigada por sempre comentar e ler minha ib linda,desculpa pela demora.Por favor não me abandone tá?Eu te amo muito,vc está aqui ô >>> ♥
Duda Schaefer Minha Dudinha linda!!Que saudades cara,to com muitas saudades!!Mil desculpas pela demora amor,não faço isso mais ok?Espero que vc esteja aqui ainda.Eu te amo demais,espero que goste do cap tá?Bjus e te amo muito muito!!
Letícia Medeiros Continuei perfeita ;D
♥ Victoria Velloso ♥ Vic minha lindez!!Tudo ok?Senti sua falta também!!Desculpa pela demora,não abandonei vcs!!O cap está aí,espero q goste!!Te amo muito minha Vic :´)
Helena Rodrigues Que isso Hele,eu q peço desculpas pela minha demora.Eu vou continuar por vcs ok?E meu nome é Pamella,mais pode me chamar de Pam.Estou com saudades!!Te amo so much Hele!!
Mariana Drew Bieber Continuei e vc q é uma diva Mari!! ;)Love u
Imagine Belieber Vc q é perfeita,obrigada por comentar!!Amo tu!!
Imagines De Mesninas kkkk amei seu comentário linda,vc é tão fofa kk,vc vai descobrir o segredo ok?Obrigada pelo seu lindo comentário!!Te amo!!
Juuh Continuei linda ;)

                                                                *Divulgando*
                                                   http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

Não esqueçam de sequir o blog,por favor ;)

8 comentários:

  1. LeitoraNovaAquie#
    oooooooooooooooooooooi '-' . Eu sou leitora nova aqui , amei a sua Imagine ♥ ♥ ♥ ♥ Queria saber se dá para vc divulgar a minha ( E seguir , se gostar ) ?
    http://www.que-tudo-seja-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Briiiigada liinda ! Vc tambem esta no meu <3 ! Continua , juro , sua IB é p/e/r/f/e/i/t/a , apenas ! beeeeeeijo ! ( eu espero o tempo que eu precisar para ler sua IB )

    ResponderExcluir
  3. Tô bem sim amore e vc?
    Eu tambem senti a sua... vê se não demora pra postar, minha curiosidade tava quase me matando..rsrrs
    Eu adorei esse cap. Continua logo ;D
    Eu também te amo muito muito mtuo minha Pam
    (Se deixar eu falar assim é claro.rsrsr)
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. leitora nova ... to amando sua imagine *---* muito boa mesmo !
    continua logo to muito curiosaa
    beijos
    @justinisaprince

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES MEU AMOR ! AAAAAAAAAAAAAAAH EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, DA ONDE TIROU ESSA IDEIA HEIN ?? AAAAAAAAH CARA TÁ PERFEITO DEMAIS ! MAS VOU TE FALAR HEIN.. A CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS VONTADE DE COMETER OS ASSASSINATOS EM MASSA.. PRIMEIRO A SELENA, DEPOIS O DAVID E O LOGAN, QUER ME AJUDAR?? TO AFIM DE ASSASSINÁ-LOS DE FORMA BEM LENTA E DOLORIDA .. UI UI TO MÁ ... HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TE AMO <3

    ResponderExcluir
  6. Eu diva que nada vc que e amore continua te love vc e maravilhosa e o seu imagine também

    ResponderExcluir
  7. AWN AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU EU SENTI SUA FALTA*-* Mano que vadia essa Selena u.u tipo a Demi atrapalha a melhor hora ein kkk esse David é sinistro Enfim tá perfeito amor continua please

    ResponderExcluir
  8. QUE SAUDADE EU TAVAAAAA PAM HUAUHAUUHAUHUHAUHAUHHAUA NASS VELHO TÁ MUITO PERFEITO, CONTINUA GATA HAHAHHAAHHAHHAHAH

    ResponderExcluir